As fotografias lúdicas de Jan Von Holleben

Como pai do Bruno, um belo, esperto e agitado garoto de 3 anos, tenho vivido muito o lado lúdico da vida, o que inclusive tem feito eu rever meus conceitos de cores e suas misturas, formas e seus usos, cheiros e seus efeitos, gostos e seus sabores… Enfim, só vivendo com elas para se sentir e saber a experiência do puro olhar de uma criança.

Pesquisando e recebendo dicas sobre atividades para os pequenos, encontrei em alguns sites belas imagens lúdicas, cheias de cores e estilo, e que também seguiam uma linha editorial. Curioso, como toda criança é (e deve ser), dei uma Googlada e cheguei ao nome de Jan Von Holleben, fotografo alemão. O que me deixou mais surpreso é que sua linha editorial, assim como eu já tinha identificado nas suas imagens, é muito bem formada e embasada, até por ter tido uma criação bem próxima a isso, tendo seu pai cinegrafista e sua mãe terapeuta infantil, e como “filho de peixe, peixinho é”, ele juntou as duas pontas e criou trabalhos fantásticos, que expressão muito bem a ludicidade das coisas.

Dá uma olhada e tire suas próprias conclusões. Vale a pena também conhecer seu site (feio), que tem muita foto legal e com sua digital.

Lembre-se, se gostou, não deixe de curtir e compartilhar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...