O pequeno eu

Você costumava brincar de “Comandos em ação” quando era pequeno?! Ou já pegou a fase do “Cavaleiros do Zodíaco”? Huuummmm… tudo bem, não é tão velhaco e já nasceu depois do “Max Steel”, né? Não tem problema, de qualquer maneira você vai entender sobre o que estou falando: bonecos em miniatura.

Quantas vezes já não entramos na brincadeira fingindo ser um dos bonecos, aqueles mais legais, sejam em termos de roupas, acessórios ou simplesmente por serem mais fortes e bonitos. Pois bem, agora você já pode entrar na brincadeira sendo você mesmo!!

As impressoras 3D estão chegando pra ficar. Não precisamos nem falar sobre as maravilhas da construção de próteses e outros aparelhos bastante uteis para nosso corpo ou dia a dia, essas são mais que necessárias. O que estamos falando são as que imprimem diversão.

A brincadeira agora é fazer miniaturas de você mesmo, e o melhor, nem são tão caras, podendo ser acessíveis a boa parte dos interessados, custando entre R$ 150,00 e R$ 850,00. Duas lojas já foram abertas em São Paulo, a Avatoys e a MiniYou, os interessados só precisam ir até lá para fazer um scanner corporal. O processo é até rápido e em 5 dias você pode ter um boneco de si mesmo.

Curtiu a ideia?! Agora você pode ter coleções de familiares, amigos, do seu time do baba de quinta a noite, da galera do boteco, das namoradas e do que mais sua imaginação (e bolso) deixarem.

Curta agora uma pequena galeria dessas miniaturas e inspire-se!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...