X
Menu

A magia do Natal

A magia do Natal

O motivo desse post surgiu de forma bem casual na manhã de hoje, enquanto tomava café, assistia o Jornal, ficava por dentro das notícias dos sites e blogs e assistia a videos no Youtube. Ave!! Acabou que a granola com iogurte nem caiu muito bem!!

No mesmo instante que a TV noticiava o caos por que passam alguns aeroportos brasileiros, como o de Confins, em Belo Horizonte, que teve 11 voos cancelados por causa das chuvas, ou o de Cumbica, em São Paulo, que por causa de uma mudança no sistema de controle do trafego aéreo, atrasou grande parte dos voos nacionais e internacionais, no Youtube, eu assistia ao vídeo de uma campanha de Natal feita pela agência canadense Studio M para a companhia aérea WestJet.

O vídeo, publicado no dia 8 de dezembro, com apenas 4 dias, já conta com mais de 14,2 milhões de acessos no Youtube. A ideia da campanha foi mostrar o milagre de Natal da Webjet, onde os passageiros, antes do embarque, escaneavam suas passagens para serem identificados, e faziam seus pedidos, que eram transformados em agradáveis surpresas logo ao desembarcarem nos seus destinos. Vale muito a pena ver o vídeo, que apesar de seus 5 minutos, mostra muito bem a magia do Natal, que tanto encanta as pessoas.

Enquanto isso, no Brasil, as empresas aéreas continuam cobrando pela água e barrinhas de cereal, e os aeroportos estão cada vez mais modernos e bem preparados para receber os passageiros.

Categorias

Acompanhe-nos no Facebook