X
Menu

Alimentos e objetos como inspiração

Alimentos e objetos como inspiração

Quantos de vocês, ao falar no telefone, não ficam fazendo rabiscos em bloquinhos de papel, ou quando acabam de comer, enquanto conversam na mesa, não ficam fazendo figuras com o pouco do arroz que sobrou no prato. Tem também os que ficam fazendo desenho usando hashi e shoyo após um belo prato de sushi, ou até fazendo barba, cicatrizes ou aumentando sobrancelhas de pessoas em revistas.

Todo mundo tem um pouquinho dessas loucuras, e se não tem, melhor se tratar, porque todo mundo precisa de um pouco de loucura na vida. Eis nosso lado lúdico e infantil em ação!

O artista Victor Nunes, leva bem a sério essa brincadeira, e em sua página no Facebook está sempre apresentando novos trabalhos. Suas criações partem de simples objetos e alimentos, como macarrões, clips, bolachas, tesouras, comprimidos, xícaras e mais um monte de coisas, para dar vazão a sua criatividade.

Os desenhos são até bem simples, mas de uma criatividade sem tamanho. Vale a pena curtir o trabalho e a Fan Page do artista.

Conheça aqui alguns dos seus criativos trabalhos e veja quão simples é saber olhar o mundo ao seu redor com outros olhos, sem a seriedade do dia a dia.

Categorias

Acompanhe-nos no Facebook