X
Menu

Come a carne Roberto!!!

Come a carne Roberto!!!

Eu já tinha prometido pra mim mesmo nunca mais falar do comercial da Friboi, além de não comprar, em hipótese alguma, produtos dessa marca, até para não financiar roubalheiras do Lula, sua família de ratos e sua corja de amigos políticos corruptos.

Mas vendo esse comercial feito pelo Roberto Carlos, me doeu no fundo da alma, e resolvi falar um pouquinho sobre o assunto, fazer uma breve análise do caso.

Meu Deus do céu!!! É muita apelação!! Que coisa mais ridícula é essa?!

1º Ponto: O Roberto Carlos sempre fala como se estivesse gozando e querendo encantar as fãs?!!
“Não, não, o meu pra to é aquele ali!”
What a hell my broder?!! O cara faz trejeitos de galã até pra falar que o prato veio errado! Minha vó deve delirar comendo Friboi!!

Eu juro que no próximo final de ano, quando começar seu 147º especial na Globo, eu pego o controle e coloco no canal do Boi, ou naquele que vende bijuterias dizendo que é jóia.

2º Ponto: O cara, depois de 93 anos sem comer carne, me solta uma pérola dessas.
“Você voltou a comer carne Roberto?!”
“Voltei, mas essa carne é….”
“Friboi, é claro!”

Sério mesmo?! Pelo pedaço de carne feito e já no prato, tem como ele saber que é Friboi?! A carne é tatuada é?!! Outra coisa, pra quem não come carne a 115 anos, ele tá até muito bem informado sobre as marcas do mercado. Eu, que como carne todo dia, não sei!!!

3º Ponto: Come a carne Roberto!!

O vídeo dessa marca de carne, não se trata de um comercial de bebida alcoólica, que segundo regulamentação do CONAR, não pode haver degustação do produto, se trata de um comercial de alimento, em que se pode fazer a degustação, assim como as famosas e deliciosas mordidas em sanduíches atrativamente mentirosos, biscoitos com manteiga, pizzas, lasanhas e mais um monte de guloseimas que já estão enchendo minha boca de água.

Come a carne Roberto!! Veio um lindo e suculento pedaço no seu prato. Corta ela num pedaço bem generoso e meio passado e coloca na boca, se delicie com o sabor que a Matrix nos fala que é falso. Pelo menos toca no prato!!

Só a modo de informação adicional, pelos papos que se ouvem, o Rei Roberto abocanhou a módica quantia de R$ 25 milhões para fazer o comercial.

Caso você ainda não tenha visto, embora ache muito difícil, pois o Lulinha comprou grande parte das inserções nos horários mais nobres da TV, assista agora e fique com raiva da Friboi e do Roberto Carlos você também.

https://youtu.be/q4QXJPk12l8

Categorias

Acompanhe-nos no Facebook