Olá, depois dessa linda e engordante semana natalina, estamos de volta as nossas postagens no Fique por Dentro, e o assunto de hoje é bem bacana, alias, sensacional, pois se trata de um anúncio para revista impressa, em que o leitor pode usar touch screen para mudar as cores. Acredita?!!
Se trata de um anúncio da Motorola que será veiculado na revista Wired, que trata de tecnologia e sua influencia sobre a sociedade, agora em janeiro de 2014, e será distribuída apenas em Nova York e Chicago.
A revista, que geralmente trabalha com tiragem média de 800 mil publicações, vai ter a ação veiculada para apenas 150 mil felizardos, até pelo preço de produção da mesma, que deve aumentar significativamente pelo sistema montado para o anúncio, que foi desenvolvido em LED e com baterias superfinas, da espessura de um papel.
De qualquer maneira, mesmo sendo veiculado para apenas estes 150 mil leitores, a Motorola e a Digitas, agência responsável pela ideia e sua produção, o anúncio tende a alcançar mais de 2 milhões de pessoas através de “Likes”, comentários, “Tweets”, Youtube e outras mídias sociais sociais. Ideia fantástica! Só pra se ter ideia, o vídeo de apresentação do anúncio, que veremos abaixo, já teve quase 1 milhão de visualizações no Youtube, antes mesmo de ser lançado!
Sou muito fã de impressos e tecnologia, poder ver a junção dos dois é ainda mais lindo!!! Mas vamos direto ao assunto, curta o vídeo e se delicie com essa linda ideia.