X
Menu

Mapas internos do Google

Mapas internos do Google

Já conhecem o serviço de mapas do Google né?! Fantástico não?! Já fiz vários testes de endereços, distâncias e locais e ele, quando erra, é por pouquíssimos metros.

Tudo começou com o Maps, como se fossem os famosos guias e mapas de trânsito de antigamente. Alguém lembra do “Guia 4 Rodas”? Era show né?! Quem tinha um ia pra onde queria – e ainda tirava onda!. Valia muito mais que um GPS hoje em dia, até porque você não encontrava em qualquer 25 ou Mercado Livre.

Depois, as melhorias foram sendo incorporadas e surgiu o “Google Street View”, que é um sistema ainda melhor, onde podemos nos posicionar na rua, observando casas, a vizinhança, buracos no chão, gente vomitando, mulher pelada, ladrão pulando a janela… rsrsrsrs.. Coisa de filme mesmo!!

A última novidade são os mapas de locais fechados, ou seja, shoppings, estádios, hospitais, aeroportos, museus ou qualquer outro local que seja indoor, basta que as plantas destes sejam enviadas (e aprovadas) pelo Google.

E para utilizar é bem simples, basta chegar o zoom em cima do local que a mágica acontece. Se for um shopping, por exemplo, você fica sabendo a localização exata de cada loja e do balcão de informações – que as vezes até ele é ruim de achar.

Em Salvador, o aeroporto, os principais shoppings e a Arena Fonte Nova já estão mapeados, mas se você procurar deve achar mais lugares.

Caso você queira mandar a planta do seu condomínio, empresa ou qualquer outro local indoor, é só clicar aqui e seguir os passos.

Categorias

Acompanhe-nos no Facebook