X
Menu

Ouse ser brasileiro!

Ouse ser brasileiro!

Muito lindo o novo vídeo da Nike, “Ouse ser brasileiro – Ninguém joga como a gente”, que vem sendo veiculado já para Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil, e que por acaso eu já garanti meus ingressos para os jogos da Arena Fonte! Desculpe o devaneio… rsrsrsrsrs…

Mas voltando ao assunto, é incrível esse filme, muito bem produzido e editado, já que fica muito fácil entender sua mensagem, até para quem não entende nada de futebol.

A forma que o mesmo foi criado, destacando pontos de vista e formas de criação distintas para apresentar características sutis de cada um dos jogadores, como transformar o meia Bernard, pequeno em sua estatura, num craque no meio de gigantes, ou, do contrário, transformar o grande zagueiro David Luiz, num gigante, foi fenomenal. Um belo exemplo de criatividade aliada a uma produção de primeira.

O vídeo também mostra Neymar, nosso garoto da Vila e grande craque, jogando bola na praia, sua casa. Muito interessante também é ponto de vista que apresenta Felipão, o técnico, que como paizão, vê seus comandados como crianças jogando bola. Ainda aparecem no vídeo o zagueiro Thiago Silva, Ivete Sangalo, o cantor Thiaguinho e alguns artistas espalhados pelos cenários.

Caso ainda não tenha visto, assista que vale a pena. Caso já tenha visto, veja de novo, pois é muito bom!

Categorias

Acompanhe-nos no Facebook