X
Menu

Ponto de ônibus da Pepsi Max

Ponto de ônibus da Pepsi Max

Um salve a todos que curtem e acompanham o Fique por Dentro, da Mão de Doze, tanto no blog quanto no Facebook. Sei que pareço meio enrolado de ficar sempre me desculpando referente a alguns dias sem publicação, mas essa semana teve um motivo mais do que especial, meu filhote nasceu e reteve 100% da minha atenção de pai de primeira viagem. Sensação?! Deliciosa!!

Mas voltando aos nossos assuntos preferidos – publicidade, internet, curiosidades e otras cositas más (é assim que escreve?!) – hoje falaremos sobre uma ação da Pepsi que foi realizada num ponto de ônibus em Londres.

A ação foi feita usando o efeito realista já usado pela Samsung para anunciar sua nova tela de ultra realismo, em que um televisor foi colocado ao fundo de uma sala de entrevistas de emprego, representando uma janela, e passava uma cena catastrófica de um meteoro caindo na terra. Muito legal inclusive!! Pra quem não viu o vídeo, clique aqui para assistir.

Adoro essas ações a la pegadinhas do Silvio Santos!!

A Pepsi Max deu um upgrade na brincadeira, colocando um painel no ponto de ônibus, mas com uma câmera apontada para o outro lado, criando um efeito de transparência, ou seja, como se o painel fosse um simples vidro, mostrando a realidade.

O grande tchan foram os efeitos colocados numa camada acima do vídeo que mostrava a cena real, dando um efeito ainda mais real a cena, já que as pegadinhas aconteciam na própria rua, com pessoas e veículos passando normalmente, usando-se da realidade já existente. O efeito ficou fantástico!! Veja o vídeo:

Categorias

Acompanhe-nos no Facebook