X
Menu

Seguem as alterações do cliente

Seguem as alterações do cliente

O post de hoje é uma indicação de um vídeo, mais especificamente o trabalho de conclusão de curso de um estudante de publicidade da Universidade Tiradentes, em Aracaju, chamado Matheus Santana.

O Matheus, que deve trabalhar na área de criação de uma agência, e provavelmente sentido raiva de um cliente que começou a dar seu toque bastante peculiar num de seus fantásticos trabalhos desenvolvidos, teve a brilhante ideia de fazer esse vídeo. Há aqui também uma crítica ao brilhante trabalho desenvolvido por alguns pseudo atendimentos.

Mas não basta apenas a ideia, essa qualquer um tem, o que realmente importa é saber expressar essa ideia, tirá-la da cabeça e produzi-la, fazendo com que os outros gostem, e isso o Matheus fez bem e superou as expectativas, desenvolvendo um trabalho fantástico e muito criativo.

Quem trabalha em agência de publicidade – ou com publicidade sem agência – sabe muito bem o real valor e veracidade desse vídeo. Quem é cliente, deve assistir e ver o quanto atrapalham com suas ideias mirabolantes (brincadeirinha… rsrsrsrs). E quem não é publicitário nem cliente, também deve ver, vale muito pena uma boa risada.

Curtam o vídeo, deixem seus comentários e não esqueçam de curtir a fan page da Mão de Doze.

Só a titulo de curiosidade, o vídeo já teve mais de 255 mil visualizações!

Categorias

Acompanhe-nos no Facebook