X
Menu

Vai de Visa mesmo?!

Vai de Visa mesmo?!

A campanha “Vai de Visa” já está até batida, foi lançada para Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mas ainda me deixa indignado quando passa na TV. Será que sou só eu que acha os videos desrespeitosos com o consumidor?!

No VT acima, a vovó, que está numa loja de brinquedos comprando um presente para seu netinho, sem conhecimento da história real do boneco, opta por um Chuck, famoso por seus filmes de terror, onde assassinava e pessoas e ‘tocava o terror”. A caixa da loja, “muito solicita”, ao ver o boneco escolhido, que inclusive piscou pra ela com uma cara má, pensa bem e propõe:

“Posso te falar uma coisa?! Pagar com Visa é muito melhor.”

O que quis a Visa dizer com essa ação, que está “cagando e andando” para seus clientes, contato que usem algum cartão com a bandeira da marca?! Que eles inclusive até morram, mas que usem os cartões Visa?!

Posso até estar sendo chato, mas creio que essa não seja a mensagem que uma empresa séria deva passar para seus clientes, chegando ao ponto de enganá-los para que usem seus serviços. Só podemos imaginar que o mercado financeiro seja mesmo um horror para seus clientes.

Veja outros VTs da campanha e tire suas próprias conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=B_2PIwV3ZHc

http://www.youtube.com/watch?v=iGhIrLmJx9M

http://www.youtube.com/watch?v=Dlby698qVXI

http://www.youtube.com/watch?v=AFGuiL-aQdI

Categorias

Acompanhe-nos no Facebook