Blog

Assuntos úteis e interessantes

Métricas do Google Ads

A base do sucesso para boas campanhas As métricas do Google Ads são importantes indicadores que nos ajudam a entender o desempenho de campanhas e anúncios realizados na plataforma, seja…

Boas práticas para sua empresa marcar presença no Instagram

Você, como empresa ou negócio, já comprou seguidores no Instagram? Investe mais tempo postando “modinhas e dancinhas” no Reels e Stories do que conteúdo ded qualidade? Faz publicações apenas de…

Anúncios direcionados para o público certo

Cada vez mais, principalmente pela presença quase inseparável dos smartphones em nossas vidas, observamos que a comunicação assertiva, ou seja, aquela direcionada específicamente para seu público alvo, é a que…

Vida Digital Pós Covid

A quarentena que o Covid nos impôs, além de todo aprendizado de vida, nos ensinou também que os negócios, seja de qualquer tamanho ou segmento, se tornaram digitais. Você notou…

Psicologia dos preços

Você sabia que existe uma psicologia por trás dos preços que vemos em lojas, mercados, sites e tantos outros lugares em que há relação comercial de produtos/serviços e um público…

contato

como podemos te ajudar?

Seu contato é muito importante para nós.

Telefone: +55 71 99126.5519

E-mail: criacao@maodedoze.com.br

Aproveite e siga-nos nas mídias sociais para ficar por dentro dos nossos trabalhos, novidades, blog e mais um monte de assuntos e besteirinha que gostamos de publicar!